Eleições!

Padrão

por Caio Paranhos

Essa semana vocês viram no grupo da Comunicação santinhos de alguns colegas, e podem ter se perguntado: pra quê isso, se nas eleições do ComuniCA só tem uma chapa? Por que fazer uma campanha quando não há concorrência?

Primeiro, porque precisamos de um número mínimo de votos: 10% dos estudantes do curso, para ser mais preciso, um pouco mais de 40 votos dos 400 e poucos alunos que temos atualmente. Mas muito mais do que isso, queremos que você participe do nosso Centro Acadêmico, não apenas apoiando o que fazemos com o mouse na mão, mas participando de verdade e cuidando do que também é seu. Os santinhos podem ser vistos como uma crítica ao fato de termos apenas uma chapa, tratando cada um dos membros como candidatos próprios. Porém, eles são uma forma de mostrar que na nossa gestão as individualidades e as ideias de cada pessoa são valorizadas, porque é assim que construímos um CA democrático e participativo.

Nos dias 28 e 29 você tem 2 opções: não votar ou votar em nós. Mas você pode fazer muito mais do que isso, pode fazer o seu ComuniCA. Então, vem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s